Contos de Natal – Joe

4guli8rVoU

Passaram-se 5 anos e Joe ainda não conseguira sua dispensa do exercito. Já não se lembrava mais como era estar em casa e esse ano finalmente depois de muita luta (literalmente) ele veria sua família, estava voltando para casa.

Desde que Joe se alistara no exercito, não conseguia mais ter contato com a família. Cada um de seus irmãos seguiram caminhos diferentes e ele estava sempre em combate, nunca conseguia voltar para casa e comemorar com a familia. Sentia muita falta de estar em casa, lembrava-se todos os dias de como era sentar-se a mesa, comer das deliciosas comidas de sua mãe, brincar com seus irmãos, abrir os presentes e mostrar como amava e como era amado.
Há muito tempo já não fazia mais isso.

E esse ano precisava ser diferente, ele precisava ver seus irmãos, comer uma comida que não tivesse sido feita por um militar, em um fogão de verdade, em uma casa de verdade e finalmente conheceria seus sobrinhos,  veria seus irmãos, ajudaria a decorar a casa e a arvore. Aquele com certeza seria um bom natal!

702V4HpjO5
Estava no aeroporto, já havia feito check-in, despachado suas malas, agora era apenas aguardar a saída de seu voo. Quando ele ouve um aviso bem ao fundo que quase não entendeu: “Atenção senhores passageiros, o boeing 77895 não ira decolar no horário previsto, pedimos desculpas pelo transtorno e a compreensão de todos, o aeroporto está a disposição para qualquer duvida

E de repente o Natal perfeito que Joe havia planejado estava começando a dar errado e ele precisava pensar em alguma outra solução se ainda quisesse ter um natal. Foi quando ele pensou em procurar outro voo. Mas ao chegar ao balcão precisou de muita persuasão para conseguir mudar o voo e finalmente embarcar.

Joe enfim consegue embarcar e é o ultimo a entrar no avião e chegando ao seu assento percebe uma moça muito bonita sentada no seu lugar.
– Moça, desculpe incomodar, mas acho que está no meu lugar. – Joe mostra sua passagem
– Poxa Moço, estava torcendo pra que não tivesse ninguem aqui, fiquei olhando pra ver se o assento estava vago até o ultimo minuto do embarque.
– Troca de voo de ultima hora.
– Entendi, bom fazer o que né. Eu realmente queria esse assento. – Ela diz e Joe percebe que ela tem o olhar mais bonito que já viu.
– Olha Moça, não vou morrer se não sentar na Janela, pode ficar. Hoje eu só quero chegar em casa.

36AleuXPAR
Com o passar do voo, Joe foi conhecendo Melissa e sem querer estava se apaixonando pela garota, mas Joe não poderia deixar que acontecesse, aquele era o feriado da família, não podia ocupar a cabeça com outra coisa, ele provavelmente só estava se sentindo carente, afinal não havia muitas garotas no pelotão e ele não seria esse tipo de cara que se apaixona por uma desconhecida.
Até que antes do fim do voo, ali estava ela, deitada e dormindo sobre seu ombro, parecia um anjo e ele havia gostado daquele anjo.

Quando enfim o avião pousou, Melissa ficou constrangida ao ver que havia adormecido no ombro de um desconhecido em um avião, então eles simplesmente se despediram e com toda formalidade seguiram seu caminho.

Joe correu para a porta do aeroporto, estava tão perto de casa e ao mesmo tempo tão longe, pois nenhum táxi parava ao seu sinal, era Natal e todos queriam chegar logo em casa e nenhum carro estava disponível no aluguel de carro.
Joe já estava se preparando para seguir seu caminho a pé, quando um carro encostou na calçada.
– Ei Grandão, está mesmo pensando em enfrentar essa neve?
– É Natal e quero ver minha família.
– E que tal você deixar eu realizar um milagre de Natal e te deixar em casa ?

Então ali mais um milagre de Natal acontecia, Joe podia até lutar contra, mas nascia então uma bonita história de amor, aonde o cavaleiro estava sendo resgatado pela frágil donzela do castelo.
Ele desceu do carro, estava na rua mais bonita da cidade, encontraria sua família, teria seu natal e tinha em mãos o telefone da moça mais bonita que já viu.

 Y1I0y5lhuy

Leia o primeiro capitulo aqui → Contos de Natal – Amélie

 

Leia o Terceiro capitulo aqui → Contos de Natal – Chedy

Anúncios

3 comentários sobre “Contos de Natal – Joe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s