Me inspira? – Especial de Natal

Oi Gente, tudo bem ?

Hoje o Me Inspira está especial ❤
Quem não ama o Natal, sério? Quem? Eu fico ansiosa para essa data, amo o clima, amo ver as decorações, amo as luzes, Amo UVA PASSA no Arroz me julguem.

Então sem muito blá, blá, blá, vamos ao que interessa.

1# Sabe quando alguém junta itens que você ama ? Sabe aquele amor que você sente ?
Por alguma causa desconhecida eu adoro esses embrulhos com papel pardo. Acho diferente, acho criativo, sustentável sabe ?! Simplesmente amo.
Dai alguém coloca junto, Rosa, Prata e embrulhos de papel pardo e ganha meu coração.
Meta para o Próximo Natal.

xvOfFGlYcA

2# Mas ai a realidade bate a porta e o máximo que conhece comprar são os pisca-pisca. Amiga/o aproveita para montar uma arvore super criativa como essa. Com certeza vou montar uma dessa na Ceia lá de casa.5zcYeNhZAH

3# para ser honesta, eu não sou lá uma Master Chef da vida, então geralmente eu fico na parte de decorar (sou de humanas) e esse ano estou buscando opções mais baratas para isso então junto com a inspiração de cima, vou tentar essa de baixo ❤4XpYOfLnFK

4# Outra inspiração linda, ao invés de encher a arvore, porque não coloca-las na janela ?
Eu amo essa mistura de vermelho e dourado. 7wpR2xBYqg

5# Sabe amor ? então, foi o que senti com essa imagem.
Que sorriso mais gotoso tia ❤
Lolô, se arruma ai que a titia vai tirar muitas fotos de você assim!ahbzJzYoGT

6# Eu adoro Nails Arts, eu amo Rosa e Prata, Eu me Apaixonei por essas unhas.
Acho que já temos uma campeã para essa semana nas mãos da titia aqui ❤
CpWFdnCVKv

7# Se você é como eu e é uma pessoa movida a preguiça e daria tudo por uma noite de Netflix e pipoca, então você suspirou por essa imagem. Alguém indica um lugar bacana para comprar pijama para mim e para minhas crias ? (para explicação publica, minhas crias são minhas sobrinhas viu gente)
NQejsdEH9W

Um ótimo Natal para vocês galera e uma semana cheia de inspirações para vocês ❤

Deixe um comentário

