Rachel McAdams e seus viajantes do tempo

Sim, este é um post de resenha 😀

 

Recentemente assisti a um filme com a atriz Rachel McAdams  chamdo “About TIme (Questão de  tempo)” e sabe aquele filme que você não dava nada e depois fica pensando “Que filme sensacional!”?
Estava eu deitada na cama, havia saído mais cedo do escritório, queria assistir alguma coisa leve e lá estava ele, passando entre os recém colocados no Netflix. Gostei da capa, gostei do nome, gosto da atriz e pronto, era aquele.
Conforme fui assistindo estava encantada, eu AMO filmes que aborda o amor, aquela paixão intensa, aquele amor sincero entre os protagonistas e é assim o filme.

Sinopse do filme:
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

A sinopse não te convenceu ? Te dou mais 5 motivos para assistir:

#1 Trilha sonora incrível
#2 Ótimos atores
#3 Um história de amor linda
#4 Divertido
#5 Lição de vida que muitos deveriam se atentar

Depois que assisti ao filme acabei pesquisando e vi que a atriz havia feito outro com a mesma temática; Senhores do Tempo e muitas pessoas indicavam o filme Te amarei para sempre como a melhor história de romance dos últimos tempos.

Sinopse do filme:
Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Mas como todos sabem, o EMV está aqui pra isso, para opiniões sinceras e digo, que NÃO, Te amarei para sempre não é nem de longe o Melhor romance. Se estivessemos em uma disputa, About Time ganharia disparado.

About Time que é um romance leve, aquela comédia gostosa de assistir, emocionante e refletivo. Te faz pensa na maneira como tem vivido os seus dias. O jovem Tim acaba conquistando Mary de uma forma mais natural, mesmo que ele tenha usado o tempo algumas vezes para isso, mas foi só para ter oportunidades de conquistar ela. Já em Te amarei para sempre  Henry aparece para Clare em momentos que beneficiavam a ele mesmo, achei um filme meio egoísta, aonde a protagonista se vê sem saídas e acaba amando ele porque ele foi o único homem que ela teve na vida. É bonito? É. É emocionante? Muito. Mas ainda assim o filme não me conquistou, diferente de About Time, que me prendeu desde o começo do filme.

O Blog Borboleta Rabiscada Fez uma resenha de About Time ótima, vale a pena ler.


Mas a questão aqui, caro leitor, é que essa mesma que vos fala está viciada em Rachel McAdams! Essa atriz tem se desenvolvido tanto nos últimos tempos que a nossa querida Regina George* mostra que é realmente A PODEROSA*
Fugindo um pouco do tema amor, final feliz e FILME, no ano passado ela foi uma dos 4 protagonistas da série True Detective da HBO. (próxima resenha do blog). Aqui ela é totalmente diferente dos demais personagens que interpretou. Mas não vou me estender por aqui, deixa para próxima.

(*referência ao filme Meninas Malvadas)

Para encerrar esse post, eu te digo do fundo do meu coração, prepare a pipoca e o Netflix e assista About Time e volte aqui pra me contar  ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s